NOTÍCIAS



Geral

Após incêndio, Usadão Móveis Concórdia divulga nota e esclarece atendimento ao público


Usadão Móveis divulga vídeo sobre o incêndio ocorrido no final de semana.

Por Lucas Villiger
28/07/2025 às 14h14 | Atualizada em 30/07/2025 - 08h12
Compartilhar


Após o incêndio de grandes proporções que atingiu a estrutura do Usadão Móveis no centro de Concórdia, a loja divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (28) para informar clientes e parceiros sobre os novos canais de atendimento e o funcionamento provisório das operações.

De acordo com a nota, a equipe do Usadão estará atendendo, temporariamente, por meio das redes sociais. A loja informou que assim que um novo número de telefone estiver disponível, será amplamente divulgado para facilitar o contato com os clientes.

Para aqueles que tinham entregas programadas, a direção do Usadão pede compreensão e paciência. A empresa informou que está em processo de reestabelecimento de seus sistemas internos para retomar a normalidade nos atendimentos e serviços.

Enquanto isso, clientes que possuem carnês de pagamento poderão realizar os pagamentos presencialmente na loja Império Kids, que está oferecendo apoio. Também é possível efetuar os pagamentos via Pix.

Além disso, outra equipe está realizando atendimentos presenciais na rua Ipiranga, nº 68, no bairro Guilherme Reich, onde os interessados poderão realizar novas compras.

A nota finaliza com uma mensagem de otimismo e gratidão: “Em breve estaremos de volta!!!! Agradecemos a compreensão”.

O incêndio ocorrido durante o fim de semana causou grandes prejuízos à estrutura da loja, sendo necessário um trabalho intenso do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Apesar dos danos materiais, não houve feridos.


A mobilização dos colaboradores e o apoio de parceiros mostram a força da marca, que mesmo diante da adversidade, busca garantir o atendimento aos seus clientes com responsabilidade e agilidade.
 

 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM