NOTÍCIAS



Geral

Celesc oferece pagamento com cartão na loja de Concórdia


Serviço disponível junto aos atendentes e nos totens de autoatendimento da unidade.

Por Ederson Vilas Boas
12/08/2025 às 07h32 | Atualizada em 12/08/2025 - 10h04
Compartilhar


Desde esta segunda-feira, 11 de agosto, os consumidores da Celesc em Concórdia já podem pagar a fatura de energia elétrica com cartão de crédito ou débito diretamente na loja de atendimento da companhia. 

O serviço estará disponível junto aos atendentes e nos totens de autoatendimento, oferecendo mais conforto, segurança e agilidade para os clientes.

 “Estamos modernizando os nossos pontos físicos para oferecer mais conforto e agilidade ao consumidor. O pagamento com cartão nas lojas da Celesc é um passo importante rumo a uma experiência mais digital, segura e eficiente para a população. A ideia é que, em breve, essa modalidade também esteja disponível na agência web e no aplicativo da Celesc”, destaca o diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes. 

O gerente regional da Celesc em Concórdia, Adilson Dallagnol, ressalta o impacto positivo da novidade: “Essa modernização melhora a experiência do nosso cliente e contribui para um atendimento cada vez mais ágil.” 

A implantação foi viabilizada em parceria com a Multilink Tecnologia Ltda, que integrou o sistema de arrecadação da Celesc ao serviço de pagamento com cartão. 

“É um marco para nós. Pela primeira vez, conseguimos integrar pagamentos com cartão de forma instantânea em sistemas do setor elétrico”, afirma o presidente da empresa, José Tadeu Bijos. 

O projeto já foi implantado nas regionais de Tubarão, Florianópolis, Blumenau e Itajaí; avançou para Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra, São Bento do Sul, Criciúma, Rio do Sul e Lages; e agora alcança as regionais do Oeste, com Chapecó, São Miguel do Oeste, Joaçaba, Videira e Concórdia. 

Além do pagamento com cartão, os clientes da Celesc continuam podendo quitar suas contas de luz pelos canais tradicionais: 

-PIX, diretamente pelo QR Code impresso na fatura 
-Débito automático 
-Boleto bancário 
-Bancos conveniados e casas lotéricas 
-Parcelamento




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM