NOTÍCIAS



Geral

Corpo encontrado no interior de Concórdia é identificado como de Sidnei Kunz


Morador estava desaparecido desde maio; corpo foi localizado e será sepultado em Barra Seca.

Por Rafael Martini
18/08/2025 às 10h36
Compartilhar


A família de Sidnei Kunz confirmou, na manhã desta segunda-feira (18), que o corpo encontrado no interior de Concórdia é do morador que estava desaparecido há pouco mais de três meses. Sidnei havia sido visto pela última vez no dia 13 de maio, por volta das 11h, quando saiu de casa usando roupas pretas.

O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi localizado por moradores na noite de domingo (17), em uma área de vegetação de difícil acesso, nas proximidades do trevo que dá acesso à comunidade de Linha São Paulo, no Contorno Norte do município. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da cena para preservar o local até a chegada da perícia.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó, onde passará por exames periciais que irão confirmar oficialmente a identidade e apontar as causas da morte. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.

De acordo com os familiares, o corpo de Sidnei deve chegar a Concórdia por volta das 14h desta segunda-feira. Não haverá velório, e o sepultamento ocorrerá diretamente no cemitério da comunidade de Barra Seca, interior de Concórdia.


Fonte: SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM