NOTÍCIAS



Polícia

PM desmantela ponto de tráfico de drogas em Concórdia e recupera veículo furtado


Ação no bairro Floresta resultou na prisão de dois adultos e apreensão de quatro adolescentes.

Por Rafael Martini
29/09/2025 às 05h46 | Atualizada em 30/09/2025 - 06h55
Compartilhar


Em uma ação coordenada na noite de domingo (28), a Polícia Militar realizou uma importante operação no combate ao tráfico de drogas e à receptação de veículos furtados, no bairro Floresta, em Concórdia. Durante o cumprimento da ação, um homem e uma mulher foram presos, além da apreensão de quatro adolescentes envolvidos nas atividades criminosas.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada em uma residência que funcionava como ponto de tráfico. No local, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, totalizando 893 gramas, além de 60,3 gramas de cocaína, já fracionadas e embaladas para venda. Também foram apreendidos dinheiro em espécie, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares e outros itens relacionados ao tráfico.

Além dos entorpecentes, a PM localizou uma motoneta Honda Biz com registro de furto, reforçando a suspeita de que o local também servia como ponto de receptação de veículos roubados.

Todos os envolvidos – os dois adultos e os quatro adolescentes – foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar possíveis conexões com outras ocorrências na região.


Fonte: PM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM