NOTÍCIAS
Concórdia
Destaques do Visão Geral desta quinta-feira, dia 23
Colisão envolve carro e moto na Tancredo Neves.
Com o impacto, o condutor da moto ficou ferido e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Ele apresentava suspeita de fratura em membros inferiores e foi encaminhado ao Hospital São Francisco para atendimento médico. Apesar dos ferimentos, o motociclista estava consciente e comunicativo durante o resgate.
Visita ao ex-presidente - A visita durou cerca de três horas. Jorginho afirmou que Bolsonaro demonstrou interesse em saber como estão os portos de Santa Catarina e a dragagem de acesso aos portos da Babitonga, na região Norte catarinense, que teve a ordem de serviço assinada há cerca de um mês.
O governador de Santa Catarina também afirmou que foram conversadas questões sobre candidaturas, como para presidente, com “possível candidatos”, incluindo o próprio Bolsonaro. Em relação ao Senado catarinense, Jorginho disse que Carlos Bolsonaro, que já está morando em Santa Catarina, é indicação do ex-presidente.
Acidente em Irani - A guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionada para atendimento a uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta de trilha na rodovia SC-473, nas proximidades da Fazenda Cocho Velho. No local, foi encontrado um homem, condutor da motocicleta, apresentando ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano e possível hemorragia interna, além de escoriações múltiplas pelo corpo.
Conforme relato do condutor do automóvel envolvido, o motociclista não utilizava capacete no momento do acidente. A equipe realizou o atendimento pré-hospitalar, procedendo à imobilização e estabilização da vítima, que foi então conduzida ao Hospital de Irani para avaliação e cuidados médicos complementares. As causas do acidente não foram determinadas no local e permanecem sob apuração.
Ação Policial - Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira, dia 23. A ação policial aconteceu por volta das 18h30 no interior do município. Após um trabalho do setor de inteligência da Polícia Militar de Concórdia, que estava monitorando o local, ocorreu uma ação na comunidade de Linha Sertão, próximo a Rancho Grande, onde foi encontrado em uma propriedade 97 quilos de maconha.
VEJA TAMBÉM
24/10/2025 - Concórdia - 14h
24/10/2025 - Concórdia - 08h
24/10/2025 - Concórdia - 05h
24/10/2025 - Concórdia - 05h
23/10/2025 - Concórdia - 10h
22/10/2025 - Concórdia - 08h








