NOTÍCIAS



Região

Mulher incendeia própria casa e é presa em flagrante


Polícia Militar prendeu a autora para evitar represálias.

Por Rafael Martini
25/11/2025 às 09h42
Compartilhar


A Polícia Militar atendeu, na noite de segunda-feira, dia 24, um incêndio criminoso que destruiu uma residência na Vila Cachoeirinha, em Joaçaba. A ocorrência foi registrada por volta das 19h15, após acionamento via COPOM. Quando a guarnição chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já combatia as chamas que consumiram completamente a casa onde o fogo começou. Outras duas residências vizinhas também tiveram danos devido à propagação do incêndio.

No local, uma mulher de 32 anos se apresentou à PM e confessou ter iniciado o fogo, provocando o incêndio ao atear chamas em um colchão dentro da própria casa. Ela estava bastante alterada e, antes da chegada da polícia, chegou a ser contida por populares.

Diante da situação e do risco de represálias por parte de moradores que acompanhavam a ocorrência, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou os levantamentos técnicos no local para confirmar as circunstâncias do incêndio.

Uma testemunha relatou ter presenciado o início das chamas e ouvido a autora afirmando que havia causado o fogo. A motivação do ato ainda será investigada pela Polícia Civil.


Fonte: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM