NOTÍCIAS



Concórdia

Comércio adota horário especial e aposta em variedade para atender consumidores no fim de ano


OUÇA: SINDILOJAS destaca boa movimentação e convida população a prestigiar o comércio local.

Por Rafael Martini
18/12/2025 às 09h37 | Atualizada em 19/12/2025 - 09h33
Compartilhar


O comércio de Concórdia está operando com horário especial neste período que antecede o Natal, com o objetivo de facilitar as compras de fim de ano e atender à demanda crescente de consumidores da cidade e da região. As informações foram repassadas pelo presidente do SINDILOJAS, Leocérgio Sarturi, durante entrevista ao programa Visão Geral, da Rádio Rural, na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo Sarturi, o atendimento em horário estendido iniciou na quarta-feira, dia 17, com as lojas funcionando até as 22 horas. “Começamos com o horário estendido e essa programação segue na quinta e sexta-feira também até as 22 horas”, explicou.

No sábado, dia 20, o comércio atenderá até as 17 horas. Já no domingo, as lojas abrem das 16h às 21h. Na próxima semana, o funcionamento será até as 22 horas na segunda e terça-feira, enquanto na quarta-feira, véspera de Natal, o atendimento ocorrerá até as 16 horas. “É um horário especial neste ano, pensado para atender toda a população de Concórdia e também dos municípios vizinhos”, ressaltou.

O presidente do SINDILOJAS destacou que o comércio está preparado para receber os consumidores, com lojas organizadas, vitrines decoradas e ampla diversidade de produtos. “O comércio está pronto, com vitrines cada vez mais bonitas, aguardando nossos clientes para oferecer presentes para todas as famílias, crianças, jovens, adultos e idosos”, afirmou.

Leocérgio Sarturi também avaliou como positiva a movimentação no Centro da cidade, especialmente nos finais de semana, impulsionada pelas atrações natalinas. “Tivemos show promovido pela Uxesco com apoio do município, apresentações na rua e a Feira da Rua Coberta, que é mais uma atração que traz grande público. A prefeitura tem investido muito na decoração natalina, e isso ajuda a fortalecer o comércio”, observou.

Por fim, o presidente reforçou o convite para que a população valorize o comércio local. “Se o cliente busca um presente de R$ 1 ou de R$ 1.000, nós temos em nosso comércio. Não é preciso comprar pela internet. Concórdia é uma cidade polo, com estrutura excelente e empresários que investem muito no final do ano. Temos condições de atender desde um simples chinelo até os melhores perfumes e brinquedos do mercado”, concluiu.


Confira o áudio:





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM