NOTÍCIAS



Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Concórdia após denúncia à Polícia Militar


Suspeito utilizava veículo de transporte por aplicativo para comercializar entorpecentes.

Por Rafael Martini
08/01/2026 às 06h02 | Atualizada em 08/01/2026 - 09h40
Compartilhar


A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (7), em Concórdia. A ação foi realizada por policiais, após o recebimento de informações indicando a comercialização de entorpecentes no bairro Nações.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria utilizando um veículo de transporte por aplicativo para realizar o deslocamento e a entrega da droga. Com base nas características repassadas, a guarnição localizou e abordou o automóvel, que transportava um passageiro compatível com a descrição informada.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mochila no interior do veículo. Dentro dela estavam aproximadamente 10 gramas de cocaína e 1,025 quilo de maconha. Diante da situação, os policiais deram continuidade à ocorrência e se deslocaram até a residência do homem.

No local, foram localizadas mais 53 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, comumente utilizada para o fracionamento de drogas. Diante do flagrante delito, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


Fonte: PM de Concórdia




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM