NOTÍCIAS



Região

Casal é assaltado à mão armada e tem motocicleta roubada na BR-153


Suspeitos usaram falsa situação de acidente para render as vítimas.

Por Rafael Martini
08/01/2026 às 12h03 | Atualizada em 09/01/2026 - 11h30
Compartilhar


Um assalto à mão armada foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 08, na BR-153, próximo ao Monumento do Contestado, no município de Irani. O crime aconteceu por volta das 3h, quando um casal retornava de Catanduvas para Irani, onde trabalha.

Segundo relato das vítimas, durante o trajeto elas avistaram um homem caído sobre o asfalto, usando capacete, e imaginaram se tratar de um acidente de motocicleta. Ao se aproximarem para prestar ajuda, o homem se levantou repentinamente e, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Na sequência, um segundo indivíduo, que estava escondido no meio da mata às margens da rodovia, surgiu e auxiliou na rendição do casal. Os criminosos fugiram levando uma motocicleta Kawasaki Ninja 250 cilindradas, de cor verde, com placas de Irani (MKP-1F91).

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e realizaram buscas na região. Conforme informado pelas vítimas, os suspeitos seguiram pela BR-153 em direção ao trevão de Irani, podendo ter tomado rumo ao estado do Paraná ou ainda em direção a Catanduvas ou Ponte Serrada. Apesar das rondas realizadas, até o momento a motocicleta não foi localizada.

Apesar do susto e da violência da ação, o casal não sofreu ferimentos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.


Fonte: SERGINHO PRIMAM/PM/PRF






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM