NOTÍCIAS



Concórdia

VÍDEO: Colisão entre caminhões deixa motorista gravemente ferido


Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual atuaram no local.

Por Rafael Martini
29/01/2026 às 10h28 | Atualizada em 29/01/2026 - 11h50
Compartilhar


A reportagem da Rádio Rural acompanhou no local o grave acidente de trânsito registrado no novo contorno viário que liga o bairro São Cristóvão à BR-153, nas proximidades do Cemitério Parque Concórdia.

A colisão envolveu uma F-4000, com placas de Irani, e um caminhão graneleiro, emplacado em Concórdia. Ambos os veículos permaneceram no local após o acidente. O caminhão graneleiro ficou tombado, parcialmente fora da pista, enquanto a F-4000 obstruía a via, causando a interdição do trânsito.

De acordo com o motorista do caminhão graneleiro, em relato à reportagem da Rádio Rural, ele precisou desviar da F-4000 após o veículo invadir a pista contrária, o que resultou no tombamento do caminhão. As circunstâncias do acidente ainda serão oficialmente apuradas pelas autoridades competentes.

Durante o atendimento da ocorrência, um guincho realizou a remoção da F-4000. Após a retirada do veículo, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para os procedimentos de sinalização e liberação da pista. Na sequência, também foi feita a remoção do caminhão graneleiro.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Concórdia conduziram as três pessoas envolvidas no acidente para atendimento médico. Duas delas eram ocupantes da F-4000. O motorista do veículo apresentava suspeita de hemorragia interna e fraturas. A passageira sofreu diversos ferimentos, incluindo lesões na região da boca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para prestar atendimento ao motorista do caminhão graneleiro, que sofreu ferimentos leves, com suspeita de luxação no braço esquerdo e contusão na cabeça, em decorrência do tombamento.

O trânsito no trecho seguiu com restrições até a conclusão dos trabalhos de remoção dos veículos e atendimento às vítimas.
 


Fonte: Ederson Vilas Boas






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM