NOTÍCIAS



Polícia

VÍDEO: PM prende suspeito de arrombar residências no bairro São Miguel


Detido estaqueou morador na noite desta quinta-feira e, após se escondeu dentro do rio.

Por Ederson Vilas Boas
06/02/2026 às 17h23 | Atualizada em 06/02/2026 - 18h06
Compartilhar


A Polícia Militar é o Pelotão de Patrulhamenro Tático de Concórdia prenderam na tarde desta sexta-feira, um homem que aterrorizava moradores do bairro São Miguel. O suspeito arrombou uma residência na noite desta quinta-feira (06) e, quando o morador, de 28 anos o visualizou, ambos entraram em luta corporal, foi quando o suspeito o esfaqueou. Desde então, ele havia se escondido dentro do Lajeado Sabão que passa ao lado de onde aconteceu o fato. 

Durante a sexta-feira, a PM recebeu informações de vizinhos que o vizualizaram nas redondezas e começou o trabalho de investigação e captura do suspeito. Depois de algumas horas, os policiais encontraram o mesmo dentro do canal do rio, escondido. 

Assim que os policiais militares prenderam o suspeito, foram aplaudidos pelos vizinhos que estavam aliviados e agradeceram as guarnições. "Eu não dormi a noite de medo, imaginando que ele pudesse entrar na minha residência", comentou a reportagem uma moradora que não quis se identificar e foi agradecer os PM's. 

O detido é acusado de vários arrombamentos e furtos em bairros como Santa Cruz, Imperial e, mais recentemente, no bairro São Miguel. Segundo informacões, ele tem um mandado de prisão em aberto por furto. 
 
Esfaqueamento ocorreu na noite passada

Bombeiros voluntários de Concórdia e Polícia Militar atenderam na noite desta quinta-feira, dia 06, por volta das 20h43, a um assalto registrado na rua Lauri Ribeiro Neves, no centro da cidade em Concórdia. O morador, homem de 28 anos, explicou que estava no interior da residência quando ouviu um barulho que vinha de um dos cômodos da casa.

Quando chegou ao local, se deparou com um indivíduo que estava dentro da residência. Os dois entraram em luta corporal e o ladrão que estava armado com uma faca lhe atingiu com diversos golpes que lhe acertaram em uma das mãos e no tórax. Após o ocorrido, o marginal fugiu por trás da residência e entrou no rio antes da chegada da Polícia Militar. No depoimento, a vítima explicou que o ladrão conseguiu entrar na casa escalando a parede. O rapaz foi levado ao hospital São Francisco pelos Bombeiros e a Polícia realizou diversas diligências e não conseguiu encontrar o autor do roubo.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM