NOTÍCIAS



Região

Caminhoneiro com familiares em Concórdia morre em acidente no Mato Grosso


Familiares sairam de Concórdia para reconhecer o corpo e realizar o sepultamento.

Por Serginho Priman
11/02/2026 às 05h51 | Atualizada em 11/02/2026 - 08h54
Compartilhar


Um grave acidente envolvendo duas carretas resultou na morte de dois motoristas no fim da tarde de segunda-feira (9), na BR-364, entre Cuiabá e Jangada, no Mato Grosso. A colisão foi registrada por volta das 17h33, no km 469 da rodovia, próximo ao trecho que marca a divisa entre os municípios de Várzea Grande e Jangada.

As vítimas foram identificadas como André Ramos Magalhães, de 45 anos, e Ataíde Louriam, de 48 anos. Segundo informações das autoridades, a colisão foi frontal. Uma das carretas seguia em direção a Jangada e a outra no sentido Cuiabá, quando um dos veículos teria invadido a pista contrária, provocando o choque entre os dois caminhões tratores, das marcas Volvo e Scania.

Com a força do impacto, os veículos saíram da pista. Uma das cargas, de farelos de grãos, ficou espalhada sobre a rodovia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária Rota do Oeste foram acionadas, mas os dois condutores já estavam sem vida quando o socorro chegou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos necessários. A dinâmica e as causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Uma das vítimas já morou em Concórdia. Familiares que residem na região do Distrito de Planalto foram comunicados e se deslocaram ao Mato Grosso para o reconhecimento do corpo e encaminhamentos relacionados ao velório, que deverá ocorrer naquele estado, onde o ex-morador de Concórdia vivia atualmente.


Fonte: MidiaJur






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM