NOTÍCIAS



Região

Suspeito de cometer assaltos a mulheres em Ipumirim é preso pela PM


O suspeito cometeu roubo a pelo menos três mulheres.

Por Serginho Priman
16/02/2026 às 18h51
Compartilhar


Na madrugada desta segunda, 16, por volta das 02h30 a guarnição da Polícia Militar de Ipumirim recebeu a informação que havia ocorrido um roubo a uma enfermeira do hospital São Camilo de Ipumirim. No local a guarnição dialogou com a vítima sendo que relatou que um homem chamou a enfermeira pois havia um suposto individuo passando mal. Ao sair do hospital, o autor segurou pelo braço, mostrando uma faca anunciou o assalto, solicitando que entregasse dinheiro. Neste momento a vítima gritou e o masculino desferiu um soco no rosto e saiu correndo.

A guarnição realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado. Em seguida, por volta das 03:30, a guarnição do corpo de bombeiros de Ipumirim informou que uma mulher havia sido assaltada. No local, a guarnição dialogou com a vítima que relatou a guarnição que estava indo ao trabalho na JBS e próximo a Empresa, um rapaz, com as mesmas características descritas no boletim anterior a agarrou pelo braço, mostrando uma arma de fogo, onde solicitou que a vítima entregasse o telefone celular e o desbloqueasse com a senha.

A vítima entregou seu celular então o suspeito saiu do local e falou que se a vítima denunciasse, iria matá-la. A guarnição seguiu em buscas, porém nenhum suspeito foi localizado. Na tarde desta segunda feira, por volta das 13:00h, outra mulher compareceu na Polícia Militar de Ipumirim e informou que estava indo trabalhar. por volta das 03:10h quando percebeu um homem a seguia. Na sequência ele a abordou exigindo que entregasse o celular. Neste momento a vítima escondeu o celular na cintura sendo que o masculino tentou arrancar de sua mão. A vítima também relatou que ele aparentava estar com medo, olhando ao redor o tempo todo, e em certo momento, saiu correndo.

O homem apresentava as mesmas características das ocorrências anteriores.A guarnição ainda estava levantando informações acerca do suspeito sendo que foi possível chegar a autoria. O autor encontrava-se em casa em um bairro de Ipumirim. Quando viu a guarnição, tentou se esconder na residência, momento em que foi abordado e confessou os crimes. Na residência foi encontrado o celular da marca Xiaomi que havia sido roubado. Assim foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi entregue na Delegacia da Comarca de Concórdia para os procedimentos cabíveis.
 


Fonte: Polícia Militar de Ipumirim




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM