NOTÍCIAS
Galo do Oeste
Diretoria do Galo do Oeste encaminha nota de esclarecimento
Clube explica que denúncias feitas estão em fase inicial e ainda na há inquérito.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Concórdia Atlético Clube, por meio de sua assessoria jurídica e de imprensa, em respeito aos seus torcedores e à comunidade, vem a público esclarecer as notícias veiculadas pela mídia local sobre um procedimento no âmbito do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
O Clube informa que o referido procedimento foi instaurado para apurar o conteúdo de uma denúncia anônima, que atribui supostas irregularidades a ex-gestores.
É fundamental ressaltar que não há, no momento, qualquer processo ou investigação formalizada. Trata-se de uma etapa preliminar de verificação dos fatos denunciados. O Concórdia Atlético Clube, como sempre, coloca-se à inteira disposição das autoridades competentes para prestar todos os esclarecimentos que se façam necessários.
A diretoria destaca que a representação institucional do Clube é exercida pelo presidente da associação, que permanece à disposição da imprensa e da torcida para fornecer informações, observando os limites legais e o sigilo que o procedimento requer.
O Clube reafirma seu compromisso inabalável com a transparência, a responsabilidade administrativa e o respeito às instituições.
Fonte: Galo do Oeste
VEJA TAMBÉM
12/02/2026 - Galo do Oeste - 21h
12/02/2026 - Galo do Oeste - 07h
07/02/2026 - Galo do Oeste - 22h
07/02/2026 - Galo do Oeste - 00h
03/02/2026 - Galo do Oeste - 08h
01/02/2026 - Galo do Oeste - 18h












