NOTÍCIAS
Galo do Oeste
Galo do Oeste comemora 21 anos de história
Concórdia Atlético Clube está passando por uma fase de reestruturação administrativa.
O clube tem em sua galeria de troféus o título da Série B do Campeonato Catarinense em 2017. Porém, a principal conquista da história do clube foi alcançada em 2024, quando se sagrou campeão da Copa Santa Catarina. O clube levantou a taça após ter sido vice da competição em 2020 e 2023.
Nesta temporada, a equipe esteve em campo no Catarinense Fort Atacadista onde teve grande campanha. O Concórdia esteve na primeira fase no grupo A, onde conquistou sete pontos. O desempenho garantiu a classificação para a segunda fase e também a permanência na elite para 2027. Nas quartas, o Galo teve um desempenho de destaque, empatando os dois confrontos contra o Brusque e sendo eliminado apenas nos pênaltis. Com o resultado, a equipe chegou na Taça Acesc 70 Anos e acabou sendo superada pelo Criciúma.
Neste 2 de março, celebramos a história e a tradição do Concórdia Atlético Clube. Honramos o passado que nos trouxe até aqui, mas hoje damos um passo decisivo em direção ao futuro.
Como SAF, assumimos o compromisso de modernizar nossa estrutura e elevar o patamar do clube através da tecnologia e da gestão baseada em dados. Estamos construindo um Concórdia profissional, de visão internacional e preparado para os novos tempos do futebol global. O trabalho já começou e o futuro do nosso Galo do Oeste será de inovação e grandes conquistas, ressalta o CEO da SAF do Concórdia, André Jacques.
VEJA TAMBÉM
26/02/2026 - Galo do Oeste - 14h
22/02/2026 - Galo do Oeste - 21h
22/02/2026 - Galo do Oeste - 00h
18/02/2026 - Galo do Oeste - 18h
12/02/2026 - Galo do Oeste - 21h
12/02/2026 - Galo do Oeste - 07h












