NOTÍCIAS
Polícia
Operação prende dois suspeitos e apreende drogas em investigação sobre morte em Concórdia
Ação cumpriu mandados em quatro bairros; caso apura desaparecimento e óbito de Raunan de Almeida
A ação contou com a participação de policiais civis da DIC, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAM) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), além do apoio de equipes das delegacias dos municípios de Ipumirim, Itá e Seara.
As diligências foram realizadas nos bairros Industriários, Nações, Nazaré e Nossa Senhora da Salete, com o objetivo de avançar nas investigações que apuram o desaparecimento e a morte de Raunan de Almeida. Conforme a Polícia Civil, a operação busca esclarecer a dinâmica e a motivação do crime, além de identificar o possível envolvimento de outras pessoas.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam aproximadamente 870 gramas de maconha e 51 gramas de cocaína, já fracionadas em diversas porções, além de duas balanças digitais e mais de R$ 2.500,00 em dinheiro.
Dois suspeitos foram presos temporariamente. Um deles também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do caso.
Fonte: Policia Civil
VEJA TAMBÉM
26/03/2026 - Polícia - 08h
25/03/2026 - Polícia - 14h
25/03/2026 - Polícia - 09h
25/03/2026 - Polícia - 07h
24/03/2026 - Polícia - 09h
21/03/2026 - Polícia - 16h












