NOTÍCIAS



Região

Caminhão carregado de frango sai da pista e tomba na SC-390


Motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros com ferimentos.

Por Rafael Martini
01/04/2026 às 08h47
Compartilhar


Uma saída de pista seguida de tombamento de caminhão foi registrada na noite desta terça-feira, dia 31, na SC-390, no município de Peritiba. O acidente ocorreu por volta das 22h40 e mobilizou equipes de resgate da região.

O veículo envolvido é um caminhão Volkswagen, carregado de frango. Por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou tombando às margens da rodovia.

O motorista, de 37 anos, foi encontrado pelos Bombeiros de Piratuba preso às ferragens da cabine. Para realizar o resgate, a equipe precisou utilizar equipamentos hidráulicos para retirar a vítima com segurança.
Após o desencarceramento, o caminhoneiro apresentava luxação no ombro direito, contusão lombar do lado esquerdo, além de escoriações na face e nas pernas. Ele também relatava dores no membro superior direito e na região pélvica.

O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi encaminhado ao hospital de Peritiba, onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e realizar o levantamento das circunstâncias do acidente. As causas do tombamento não haviam sido divulgadas até o momento.


Fonte: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM