NOTÍCIAS



Região

Colisão entre dois carros deixa quatro pessoas feridas em Vargem Bonita


Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba

Por Rafael Martini
24/06/2026 às 09h33 | Atualizada em 25/06/2026 - 12h22
Compartilhar


Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado em Vargem Bonita, no Meio-Oeste catarinense.

A colisão envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Argo, em uma curva próxima ao trecho conhecido como antigo asfalto quebrado. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a Polícia Militar já realizava a sinalização da rodovia, garantindo a segurança do tráfego.

As quatro vítimas já estavam fora dos veículos e conscientes no momento do atendimento. No Volkswagen Gol, o motorista e o passageiro receberam os primeiros socorros dos bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, com apoio do Samu de Catanduvas.

No Fiat Argo, o motorista foi conduzido ao hospital por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Vargem Bonita. Já a passageira foi levada pelos bombeiros, também ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

Após o atendimento e a remoção dos veículos, as equipes realizaram a limpeza da pista para liberação do tráfego. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que deve apurar as circunstâncias do acidente.


Fonte: SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM