NOTÍCIAS
Região
Três homens ficam feridos após carro sair da pista e atingir árvore na SC-355, em Jaborá
Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira
Os três ocupantes já estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram. Duas vítimas receberam os primeiros atendimentos das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaborá. Um dos homens foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Catanduvas.
A segunda vítima foi conduzida ao mesmo hospital pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Joaçaba. O terceiro ocupante apresentava um corte contuso na face e relatava dores no rosto. Após ser estabilizado pelos bombeiros, ele também foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha pela ambulância dos Bombeiros Militares de Catanduvas. Durante o atendimento, as equipes realizaram a interdição parcial da rodovia para garantir a segurança dos socorristas e dos demais usuários da via.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. Os três ocupantes do veículo são funcionários de uma fábrica de razão localizada em Jaborá e todos foram encaminhados para o hospital Universitário de Joaçaba.
Fonte: Bombeiros de Catanduvas
VEJA TAMBÉM
30/06/2026 - Região - 13h
30/06/2026 - Região - 11h
30/06/2026 - Região - 10h
29/06/2026 - Região - 08h
29/06/2026 - Região - 05h
28/06/2026 - Região - 12h






