NOTÍCIAS



Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas antes de viagem para festa eletrônica em Concórdia


PM apreendeu ecstasy, MD e maconha durante abordagem a uma van no Distrito de Santo Antônio.

Por Rafael Martini
26/07/2026 às 06h15
Compartilhar


Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado, dia 25, em Concórdia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no Distrito de Santo Antônio.

Conforme informações repassadas à PM, as guarnições receberam a denúncia de que uma van sairia de Concórdia com destino a Chapecó, transportando passageiros que participariam de uma festa eletrônica.

Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem do veículo. Durante a busca pessoal e veicular, foram localizadas com um homem e uma mulher 20 unidades de ecstasy, quatro unidades de MD e 13,9 gramas de maconha.

Segundo a Polícia Militar, as drogas estavam fracionadas e prontas para serem comercializadas.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão. Os dois foram encaminhados inicialmente ao hospital e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: PM Concórdia.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM