NOTÍCIAS
Educação
Lindóia do Sul recebe reconhecimento do Governo do Estado pelo primeiro lugar no IDEB
Município conquistou primeiro lugar em Santa Catarina nos anos iniciais da rede municipal de ensino.
Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 9, em Florianópolis, o reconhecimento foi oficializado com a entrega de um troféu pela governadora em exercício, Marilisa Boehm, ao prefeito de Lindóia do Sul, Flávio Luiz Benini, e à secretária municipal de Educação, Dilce Zatta Gasparotto.
A conquista representa um marco para o município e é resultado do trabalho conjunto entre alunos, professores, equipes pedagógicas, direção das escolas, famílias e gestão pública. O desempenho coloca Lindóia do Sul em evidência no cenário educacional catarinense e reforça o compromisso do município com a qualidade do ensino.
Para o prefeito, o reconhecimento estadual é motivo de orgulho e também demonstra que os investimentos, projetos pedagógicos e ações desenvolvidas na educação estão contribuindo para melhorar cada vez mais a aprendizagem dos estudantes. "Não é uma conquista da gestão municipal, mas de toda a comunidade de Lindóia do Sul. É o reconhecimento ao trabalho de quem acredita que investir em educação é investir no futuro do município", completa Flavio.
VEJA TAMBÉM
11/09/2026 - Educação - 05h
21/08/2026 - Educação - 16h
18/08/2026 - Educação - 10h
18/08/2026 - Educação - 10h
13/08/2026 - Educação - 08h
07/08/2026 - Educação - 08h












