NOTÍCIAS
Geral
MBRF avança em projeto para captar água do Rio Uruguai e testa nova dinâmica de trânsito
Executivo falou durante evento da ACIC e também comentou os projetos apresentados aos empresários.
Segundo o executivo, o projeto é uma necessidade antiga da unidade e já está em andamento. A expectativa é que, após a aprovação, seja implantado um sistema de tubulação para levar a água até a empresa.
Outro assunto abordado foi o teste realizado recentemente para avaliar uma nova dinâmica no trânsito envolvendo os transportadores terceirizados da MBRF. A ação ocorreu após uma solicitação do prefeito Fábio Ferri e buscou avaliar alternativas para melhorar a circulação de veículos no município.
Conforme Sandro, a operação foi realizada durante um dia e, neste momento, a empresa aguarda as avaliações e conclusões sobre o teste.
Durante o encontro, o vice-presidente da ACIC, Roberto Canesso, também anunciou dois convites relacionados à MBRF. Um deles será encaminhado ao presidente da companhia, Marcos Molina, para participar de um jantar e palestra em Concórdia.
O segundo convite é para que o auditório da Associação Empresarial passe a levar o nome MBRF, com referência também às marcas Sadia e Perdigão.
A ACIC pretende realizar novos encontros com empresários e executivos nos próximos meses, buscando aproximar o setor empresarial e ampliar a troca de experiências sobre os rumos das principais empresas do município.
VEJA TAMBÉM
21/10/2026 - Geral - 14h
20/10/2026 - Geral - 08h
19/10/2026 - Geral - 09h
17/10/2026 - Geral - 05h
16/10/2026 - Geral - 08h
16/10/2026 - Geral - 07h












