NOTÍCIAS



Polícia

Homem é detido após ameaçar mãe e filha em Arabutã


Ocorrência de violência doméstica foi registrada no interior do município nesta segunda-feira.

Por Rafael Martini
03/11/2026 às 09h26
Compartilhar


A Polícia Militar atendeu, na segunda-feira (2), uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica no interior de Arabutã.

A equipe foi acionada após uma mulher relatar que o próprio pai estaria ameaçando e tentando agredi-la e também a avó. Conforme os relatos das vítimas, o homem havia ingerido bebida alcoólica e ameaçado agredir a própria mãe.

A filha também informou aos policiais que havia sido ameaçada e relatou que situações semelhantes já teriam ocorrido anteriormente.

Diante da situação, o homem foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, juntamente com as duas mulheres envolvidas na ocorrência, para os procedimentos legais cabíveis.

As circunstâncias do caso serão apuradas pelas autoridades responsáveis.


Fonte: PM Concórdia.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM