NOTÍCIAS
Justiça
Júri popular vai julgar tentativa de homicídio em Concórdia ocorrida em 2017
Acusado é apontado como autor de nove golpes de faca contra um homem na região central do município.
Conforme o processo, o crime ocorreu por volta da 1h da madrugada, nas proximidades da Rua Prefeito Domingos Machado de Lima, na região central do município. O Ministério Público aponta que o acusado teria perseguido e desferido nove golpes de faca contra a vítima, atingindo diferentes regiões do corpo.
De acordo com a denúncia, os ferimentos provocaram risco de morte e deixaram a vítima incapacitada para suas atividades habituais por mais de 30 dias.
Durante a investigação, a vítima relatou que estava em um bar, acompanhada da então companheira, quando percebeu que o acusado estaria armado com uma faca. Ao tentar evitar o confronto, teria sido perseguida e atacada em diferentes pontos da região central, até cair nas proximidades de uma padaria.
O relato aponta que a agressão teria sido motivada por um desentendimento ocorrido cerca de uma semana antes. Na ocasião, os dois teriam se envolvido em uma briga, após a qual o acusado teria feito ameaças.
Em depoimento durante o processo, o réu confessou ter atingido a vítima com golpes de faca, mas apresentou sua versão sobre os motivos do ocorrido. Ele alegou que havia desavenças anteriores e que teria agido por vingança, após afirmar ter sido agredido pela vítima e pelo irmão dela.
A Justiça decidiu que existem elementos suficientes de materialidade e indícios de autoria para que o caso seja submetido ao Tribunal do Júri. A decisão foi mantida após recursos apresentados pela defesa.
VEJA TAMBÉM
30/10/2026 - Justiça - 09h
30/10/2026 - Justiça - 08h
29/10/2026 - Justiça - 10h
27/10/2026 - Justiça - 11h
27/10/2026 - Justiça - 10h
27/10/2026 - Justiça - 07h
















